TORTURA DE AMOR E TE AMO, SIM!

Tortura de Amor
Essa noite tive um pesadelo
Sonhei que cai de um abismo
Senti algo como o egoísmo
Puxando meus cabelos..

Sonhei com alguém que arrancava meu coração violentamente
Alguém que me olhava de um maneira diferente
Com amor e rancor, com serenidade e possessividade...

O curioso é que não conseguia parar de amar
Esse ser que me assombrou
E ao acordar
Meu corpo desejou
O autor dessa tortura de amor...

Te amo, sim!
Longe do teu olhar, a ilusão quer se afogar...
no mar da agonia...

Longe de ti, minha música não tem melodia

A vida é incolor , no peito a dúvida se você sente o mesmo amor...

... por mim....


Como um cometa, vc apareceu

E o que eu sinto por ti não tem mais fim...

Tudo o que quero é ver você e eu

Olhando um para o outro e dizendo: " Te amo, sim!"
Autora Convidada: Keisy Santos

Nenhum comentário: