AMOR DE BARBARA

Barbara que amava Rômulo
Barbara que dizia amar
doce amar de Barbara
doce amor de Barbara
O que Barbara sabe sobre amar?
amar é Barbara
O amor é bárbaro
Barbara não diga amar

Como dizia Chico:
"Cala boca Barbara"...
o amar de Barbara me inveja
se Chico soubesse dessa Barbara
não mandava se calar
é tão doce vê-la falar
é tão doce vê-la amar
que doce é o amor de Barbara
que amargo é invejar
quero uma Barbara para me amar
amor tão doce quanto a cereja de seu punho
quero uma rosa pra te dar
difícil será encontrar uma tão linda quanto a sua
a rosa do Rômulo, rosa que pode tocar
rosa que é sua, e pode beijar
que Deus me perdoe por invejar
não a rosa, mas, a Barbara que tem para amar

Eu que digo agora
"Cala boca Barbara"
não quero pecar
não quer invejar essa Barbara que diz amar
Mas, para mim bastaria a doce cereja
quero uma rosa para amar
quero uma Barbara para que diga amar
quero uma Barbara para me amar
"Cala a boca Barbara"
Guarde seu segredo
Rômulo não pode saber sobre seu amar
Basta ele saber da Barbara que tem para amar
Cala a boca Barbara
Autor Convidado: Darlon Czar Brambila

Nenhum comentário: