PARA MIM

Um pouco mais...de mim!
Me pego apressada correndo pra fora do mundo,
Perdendo um pouco de tudo,
Somando cada qual adjunto, separado do meu dizer, não!
Noites perdendo, passando, jogando pra fora da janela do quarto,
Meu dia passado, no medo atrasado.
Olhando por dentro da alma, me dando mais calma,
Fingindo conforto, abraçando as cores da minha alegria.
Foi menina, foi tão longe, bem no dia virou mãe,
Pela noite só mais uma, pelo vento que não vinha.
Vai sorrindo atrás de mim, mais uma prece.
Não posso dizer q fui assim, mas me perco nos becos,
Eu levo meu jeito, pra atrás do seu beijo,
Compro bobeiras gigantes, pra viver outro instante,
Pra não negar, que vivo assim.
Inventando o dia, pegando toda alegria,
Escondendo o medo, atrás de um pesadelo,
Sou menina de longe, de vida vivida,
Morando escondida em cima da estante.
Recebendo olhares, sorrisos calados,
Murmúrios não dados, nas preces singelas.
Sou apenas a imagem que esqueceram guardadas da infância perdida,
O abraço do amigo, de um peito aberto,um dia de verão, colorindo as vias da imaginação.


AUTORA CONVIDADA: NATHALIA GARCEZ 
 http://nathaliagarcezz.blogspot.com/

Nenhum comentário: