Indiferente

Hoje quando olho a cama vazia, sinto uma inquietação,mas ao mesmo tempo um vazio que não me incomoda.
Reviro de um lado para o outro e você não está mais aqui.
Nem em meus pensamentos!
Como é estranho!
Essa total liberdade!
Sentimentos assim que surgiram e tiraram aquela esmagadora presença que havia de você aqui!
Até sua voz, não consigo lembrar de como é.
Seu rosto as vezes vêm em meus pensamentos, mas minha frieza me acalma.
Deleta!
Me deixei ser curada de você!
Permiti todo você ir embora da minha mente e vida.
Tudo que me acorrentou a alma,
Com certeza permiti isso.
Mas hoje estou me tornando livre de você e livre pra MIM!
Afinal existem tempos...
E neste momento estou em Tempo de abrir meus olhos e mirar o horizonte de uma nova estória para mim...eu e eu...sem voce!
Indiferente.
Eu estou no controle Agora!!!
Ana Paula Malosti
03/Janeiro/ 2011

Nenhum comentário: