Foi assim

Te ver sorrindo assim,
Timidamente,
Apaixonadamente,
Apaixonei-me!
Entreguei-me nessa loucura de querer estar com você,
Só com você!
Sentir com o passar dos dias, minhas forças indo embora,
Minha resistência,
E meu coração batendo cada vez mais forte: Por Você!
Nesse encanto de querer estar sempre ao seu lado...
Nessa magia...
Nessa loucura de sentir minhas mãos tremerem quando sentem as suas...
Nesse seu cheiro que me entorpece os sentidos,
Seu cheiro único...
Singular...
Ele tem sua forma e suas lembranças,
Vivas!
Cada gesto calculado por mim...
Mirando você sem cessar,
E me pegar sorrindo, com cada carinho
Eu que achei que meu coração jamais balançaria por outro alguém...
E que estava imune a grandes paixões...
Então você veio assim, de mansinho...
Com esse seu jeito tímido...
Me tirando suspiros...
E veio Pra Ficar!
Ter você ao meu lado, me trouxe Vida!
 
 Ana Paula Malosti
08/Agosto/2011

Nenhum comentário: