"Esse livro não tem titulo!"

A gente combinou então de ser pra sempre, coisa simples, um olhou pro outro, nada muito romântico se você quer saber, ele segurou minha mão e disse "pra sempre então?”, e eu que já sonhava com aquilo desde quando o vi pela primeira vez, apenas acenei que sim com a cabeça.Aaai aquele dia tinha sido o mais feliz da minha vida, finalmente alguém havia me prometido a eternidade, uma eternidade tão breve, que logo que ele soltou minha mão, ela começou a passar.
Começou a passar devagar, e foi ganhando velocidade, que no final daquela mesma semana, nossa eternidade tinha chegado ao fim, não sei bem o porque, mas dessa vez eu não me culpei, só guardei dentro de mim todos os momentos eternos que nós dois vivemos, e que não foram poucos, nossa! não foram poucos MESMO.
Hoje, depois de tanto tempo, percebo que ele não me enganou, não me enganou de maneira alguma, ele me prometeu eternidade no sentimento, ele não disse que ficaria ao meu lado pra sempre.Hoje mesmo longe, ainda somos eternos, ainda temos memórias boas, ainda sentimos falta um do outro, ainda somos pra sempre, mesmo que nossa eternidade tenha acabado no auge da primeira semana.

Autora Convidada: Natahlia Mi

Nenhum comentário: