DOIDA DESVAIRADA

Doida?
Doida é te rasgar com meus dentes!
- Maria, cadê você?
Provavelmente João Tavares Neto e Filho não quer ficar comigo!
A água límpida do mar está doce como mel...
Quer um pouco?
Rasguei a bebida do armário...
Comi o retrato de José...
Corri por entre as águas...
Segui o devaneio
A borboleta cuspiu o par de brincos que te dei!
- Maria, cadê você?
Doida?
- Doida é te rasgar com meus dentes!
O mundo que te pariu!
Queria ser louca...
Só assim poderia ser feliz!
Doida?
Doida é te rasgar com meus dentes!
- Maria, cadê você?
Deixe-me com minha identidade!
O mundo que te pariu!
A caixa caiu...
O peixe correu...
A cama saiu...
O Cara morreu!
“- E agora Jose?!”
- Quem disse isso?
- Maria, cadê você?
Doida?
- Doida é te rasgar com meus dentes!

Autora Convidada: Lilian Farias

2 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Oii, bem legal.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Lilian, você encanta e prende quando escreve!!!
APLAUSOS!
EM PÉ!

Bjs