O meu livro tem vários títulos

O meu livro tem vários títulos,
Mas em todos sei que vais encontrar.
Umas tristes linhas grafadas,
De uma pessoa que não soube amar.

Nem formatado, nem centralizado,
Todas as linhas em uma bagunça sem fim.
Tentei expressar o que sentia em vida,
E não consegui falar nada de mim.

Duvido que venda se exposto for em algum lugar,
Pessoas não gostam de livros assim.
De desgraças, prantos e lastimas,
Que brotam sempre no meu jardim.

E na morte padeço no anonimato,
O que escrevi repercussão  não tive nenhuma.
Dias e noites dedicados a escrever,
Para no fim apodrecer dentro de uma lacuna.

Autora Convidada: Paola Martins                                                                          

2 comentários:

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Discordo. kkkkkkkkkkk eu compraria esse livro... e iria devorá-lo.... e mesmo que não vendesse nenhum exemplar o mais importante já foi feito.... escrevendo estamos nos curando.... Mas pode publicar vai ser conectado por muitas pessoas... Parabéns... vc tem uma inspiração especial para falar do que não pertence a esse mundo vendido e cor de rosa que tentam nos empurrar....

André Bianc disse...

Também compraria, é a minha cara. Infeliz e anônimo é aquele que não lê. Aqui fica uma frase de Heitor Villa-Lobos:
"Escrevo a minha obra, como alguém que escreve uma carta a posteridade, sem espera de resposta."

Parabéns, Paola Martins. Bjs.