ÓDIO DE BARATAS

Me disseram "Eu já te conheço bem"... Pobre do mundo quando me conhecer realmente... vejo tudo tão pequeno, e os não "meus", me parecem baratas.
Eu odeio baratas, também odeio tirar a vida de insetos, mas esmagar baratas me da um prazer inigualável.
São insetos medrosos que quando nos veem logo se escondem vivem em boeiros e ralos, vivem em esgotos, as baratas não são dignas da vida como as borboletas,
estou cuidando do meu jardim para que elas pousem, mas nem a beleza das borboletas me tira o ódio, nojo e vontade de matar as baratas.

Você já olhou os olhinhos podres das baratas, a quela cor indefinível, as antenas se movendo de um lado para o outro, é um inseto pequeno
 que tem sua anatomia própria para se esconder em lugares pequenos.

Por que a natureza fez as baratas? Será que só servem para despertar ódio e nojo, as baratas são oportunistas não
podem ver um alimento saboroso que aparenta estar ali sem dono que logo correm para saboreá-lo.
Prefiro as abelhas e as borboletas, que voam de flor em flor polinizando e pulverizando a beleza no mundo.
As abelhas são dignas de respeito, quem voam grandes distancias atras das flores, voam sem medo enfrenta chuva e sol.

Por Deus, e essas baratas oportunistas e nojentas, elas rastejam, se escondem, a forma que elas voam, desajeitas e o
som das asinhas nojentas me da pavor.

Compare o voo de uma borboleta com o de uma barata.
Bicho nojento, odeio as baratas em todos aspectos.


Mas ódio mor, tenho dos "HOMENS BARATA", eles se escondem por traz das parcelas dos seus automóveis, 
se perfumam ajeitam o cabelo, parecem borboletas cheias de graças, mas quando olhamos dentro dos olhos deles,
é o mesmo sentimento, o vazio o medo,  de suas bocas mentiras são proferidas, costumam falar deles mesmo, se auto proclamarem os "melhores", mas
pobres baratas que nunca tiveram um dialogo com os verdadeiros grandes homens, são incapazes de ler meia duzia de linhas, não por indisposição, mas
por insuficiência intelectual, pois a única coisa que têm nas cabeças nojentas é o instinto de caçador de doces saborosos, e roubam sem carácter,
saboreiam por pura necessidade.

Mas, baratas ou os HOMENS BARATA, são incapazes de sentir o verdadeiro sabor do doce, não sentem o sabor da vida.

Autor Convidado: Darlon Czar Brambila

Nenhum comentário: