Kitaro

Que ânsia descontrolada pela liberdade,
A fome de viver e a busca pelo desconhecido.
Não me limito nessas terras,
Que vou alem e sempre quero mais.
E ao som de *Kitaro meus sonhos ganham asas,
E eu voou, para o mais alto dos céus.
Eu não sou daqui,
Nessas terras não sei viver,
Talvez nem amar eu saiba.
Eu não quero o que esse mundo pode me oferecer,
Almejo algo novo, lindo e intenso.
Não quero regras, e não aceito limites,
Não quero sermões nem seguir condutas.
Quero ser eu mesma, nem que seja em minha forma depravada.
Quero pegar o intocado e sentir ser a primeira,
Não quero família, e nem quero amigos.
Quero apenas me encontrar.
E que sempre prevaleçam as minhas vontades,
Que isso seja meu hino.
Quero me colocar a disposição da mãe natureza,
Ser grande companheira do desconhecido.
Voar, voar, voar...
Sempre em busca de algo que não quero descobrir.
* Músico, compositor e multi- instrumentista japonês.       

Autora Convidada: Paola Martins

Nenhum comentário: