COLETÂNEA II LEANDRO MONTEIRO

 MINHA PENA...

A Minha pena é
Mais do que uma pena,
De tinta vermelha;
A impregnar-se fácil
Nos papéis negros
E pardos e brancos,
Donde é dificílimo
Apagar as letras
Palavras marcaas
Por várias, muitíssimas
Milagrosas mágicas.


 DICIONÁRIO POÉTICO

Coração:
1.      Ação de
Colorir
      Seres pálidos;
2.   Fazer rir
Ser sem graça.

Amor:
1.  O ser que engrandece
Tudo o que é pequeno;
2.  A esperança que
Mata o medo, ódio
E outros males do homem,

 POEMA XXV

Essa noite tem gosto de calor
Não cheira a pesadelo
Toco o sonho
Como lua de mel

Essa noite tem gosto de calor
E eu  delírio


 RELACIONAMENTO PERFEITO 

Depois de muita experimentação,                                                 
Depois de muita reflexão,
 
Depois de muita observação...
Descobri que o único
                                 [relacionamento,
Quanto ao estar de acordo em                  
                     [tudo,
É entre mim e minha sombra.
Autor Convidado: Leandro Monteiro

Nenhum comentário: