VEM!

Já decorei a porta do seu quarto
Os seus pertences estão bem guardados
Estou te esperando, meu bem!
Vem!

O meu amor por você é um ato impensado
Incondicional, está bem guardado,
E não pertence a outrem.
Vem!

A tua demora em vir me deixa agonizado
O coração transborda, fica transpassado!
Estou te esperando meu bem!
Vem!

Você marcou presença com ato confirmado.
Depois você partiu deixando-me arrasado!
Estou te esperando, meu bem!
Vem!

Você é meu maior bem, tesouro conquistado.
A chance de te ter é valor inestimável.
Estou te esperando, meu bem!
Vem!

Já contei infindáveis noites perguntando ao acaso
Por que esta demora, o que é certo, o que é errado?
Estou te esperando, meu bem!
Vem!

Vem quando?

Autora Convidada: Karina Aldrighis

3 comentários:

Karina Aldrighis disse...

Obrigada pela divulgação, Ale, bom domingo! bjs

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Nós é que adradecemos Karina.... tava pensando aqui ... podiamos fazer uma matéria com você e com a TECA Bendini, para falarmos sobre publicação de livros, dificuldades, facilidades, etc... O que você acha...

Lucimara Fernandes disse...

Ideia aprovada, Ale!
Ká, adorei o poema!!! Identificação total!! rs.
Parabéns!!!
Beijos