GRADES

Quem chora do outro lado das grades, chora porque queria ser igual aos outros e por trás das grades entre as frestas vendo os outros, pensa como seria estar do outro lado junto com os outros e recebendo o mesmo amor e cativando as mesmas pessoas.
Olha e vê a escuridão, então percebe que esta sozinha atrás das grades e para qualquer lado que olhe vai estar sozinha, mas é somente um lado de onde vem um raio de luz entre as grades que interessa. Mas as grades não a deixam ir e não entende porque está lá e porque os outros estão do outro lado recebendo tudo o que queria receber e dando o mesmo amor que queria dar.
Grades nem sempre ase protege, às vezes são elas que prendem um sonho, sentimento uma vida.
Por trás das grades somente pensamentos, várias dúvidas todas sem resposta, uma pergunta em pauta: quem sou?
Estranho é pensar uma pergunta tão simples, mais para alguns é tão difícil responder.
Uma brisa que vem e de olhos fechados sente a sensação da liberdade, apenas um momento rápido que poderia tornar-se uma eternidade e se esquece das grades.
Grades que impõe medo, escuridão e que trás o desespero.
Grades que se abrem e te libertam são as mesmas que se fecham com seu sentimento, com sua vida e elas que te fez assim, uma pessoa fria com você e com os outros ao seu redor.
Grades que te mostram a realidade, que faz você desacreditar em quem você acreditava, faz você pensar será certo fazer o certo ou às vezes o certo é o errado.
Grades nem sempre feitas de aço.
Grades nem sempre feitas de madeira.
Grades somente grades.

Autor Convidado: Marcus Vinicius

2 comentários:

Verdades disse...

Parabens pelas lindas palavras unidas em um texto tão real e incomum... Só nos faz parar e pensar que os únicos que podem se prender atrás de grades somos nós mesmos, só depende de nós libertarmo-nos ou não!!!

Juh disse...

Nossa...sentimentos aprisionados nos fazem sentir como passaros sem poder voar...Aquele que é capaz de se esxpressar, possui a liberdade ao seu alcance.

Voce fez isso muito bem em seu texto.

Parabéns Marcus