COLETÂNEA LEANDRO MONTEIRO

 AMANHECE
Amanhã, o sol
Se abrirá como cenário
Mais que teatral.

 O REFLEXO
Ao estar espelho, olho além
Dos fatos que estou vendo
Que, dentro e fora, me vêm
Como visões e desejos.

MAIS 
Mania de querer,
Ansiedade de obter
Intensamente  o que não tem,
Salvaguardando o precioso objeto que não mais convém.

UM VASO
UM VASO.
UM CACO,
UM FURO,
AI QUE DOR!


 A LÍNGUA
Metáfora
Metafora
O acento
Sem
Assento
Será nada
Sera todo
O português.

O NASCER DE UM MITO
De meu esquecimento
Fez-se um mito,
Que nenhuma prova
Possa contrariar e derrubar meu [sentimento de crença;
Fonte de ignorância e aceitação a tudo o [que não sei (...).

Convidado: Leandro Monteiro

Um comentário:

Estante Velha disse...

Gostei bastante de MAIS e O NASCER DE UM MITO.
Mais lembrou-me muito uma musica do Raul:
http://letras.terra.com.br/raul-seixas/221829/

Parabéns!