A Magia do Ano Novo

Mais um ano está se acabando e assim começando um outro de novas histórias e novas conquistas. Esse ano que está indo embora, está levando consigo todo o peso que o acompanhava. Um ano em que fiquei inerte vendo a vida passar...escorrer...
Mas foi um ano marcado para meu grande reencontro com o meu EU.
Um ano de decisões,
Sonhos interrompidos,
Amores vividos.
Onde o amor próprio gritou mais alto e mudou o final desse círculo vicioso em que vivia.
Se foram as lágrimas doloridas...
As noites mal dormidas...
Consequencias e suas aflições.
Amigos se foram...
Outros chegaram.
Perdas...
Ganhos...
Lembranças e saudades.
Mas descobri o valor das pequenas coisas, dos pequenos gestos,descobri como fazem a diferença.
Enxerguei os amigos verdadeiros que possuo,
O amor da minha família, a saudade que sentia tão grande dos meus pais e irmãos.
Saudades até das brigas...das vozes...desse amor incondicional.
Pude sentir como é bom amar e ser amada!
E descobri que sou feliz!
E nesse caminho quero seguir nesse ano vindouro...
Em Paz!


*saudades eternas das minhas cadelinhas que se foram: Puppie Lee, Nina Lee e Lacy Lee.( o quintal não é mais o mesmo sem vocês, e nem minha vida. Saudades!)


Que 2011 seja um ano de despertar!!!
Despertar sonhos e ter ações para concretizá-los!
Que o mundo se volte ao próximo,
Para a Natureza que grita,
Para os animais que clamam,
Para as crianças,
Para a desigualdade,
Para a miséria.
Que o Homem consiga enxergar que só ele é a ferramenta para mudar,
Para fazer acontecer o bem e o mal!
Que tenhamos mais consciencia dos valores éticos e morais.
Que o amor possa reverter toda guerra e todo ódio que a humanidade leva em nome de Deus e de suas próprias ambições!
Que possamos ser livres de todos os dogmas mentirosos que a sociedade prega.
E que possamos encontrar e ter a Paz e o Amor que todos nós precisamos!


Feliz 2011!!!


Ana Paula Malosti 
29/Dezembro/2010

Nenhum comentário: