Amor Trágico

Corro de ti.
Recorro a você.
Fujo de você.
Peço ajuda a ti.

Amo ti tanto.
Por isso odeio ti tanto.
Busco você entre as sombras.
Ti a fugento descaradamente.
Sob a luz do luar.
Sonho com você.
E declaro pesadelo.

Sinto fome de você.
Mais meu medo de ti.
Me deixa morrer a míngua.

Há muitos você é considerado o pulsar da vida.
Mais, á mim você mais parece ultimo suspiro da vida.
Há muitos você é a dádiva de Deus.
Há mim.
Você mais parece uma praga do Egito.

Você é o fruto proibido para mim.
Di longe, intacto.
Você resplandece e encanta.
De perto.
Quando provado.
No começo é o doce mais puro do universo.
Seu sabor no começo engrandece e vicia.
Mais depois ao longo do tempo se - torna mais amargo do que o fel.
Você amor sem sentido, lógica ou razão.
Você amor imaturo torna – se trágico e inconsequente diante de meus olhos.
Autora Convidada: Jenniffer Camila da Silva

Nenhum comentário: