SENTE-SE

Não tenha pressa, pessoa amada.
Sente-se e sirva-se de biscoitos amanteigados
Não fique envergonhado, se sentir-se acalentado.
Já faz tantas auroras que te quisera ao meu lado
Demore-se na saída e me enamore na cozinha

Sinta o perfume do jasmim,
Que brotou do meu jardim
Não te preocupes com que há de vir
Tens tanto de mim
E de ti, só peço um sim.

Sente-se, sirva-se e sinta-me.
Inteira e agora
Porque já está na hora
De surgir à aurora
E sem ti, fico perdida de mim.

Não me negues a presença.
O cheiro e o querer
Não mintas que não te importas.
E por favor, não tranque as portas.
Tenho pressa da sua volta.

Autora Convidada: Luiza  Santos

Um comentário:

Meyre Lapido disse...

Lindo!

Uma demonstração autêntica de felicidade com a presença da pessoa amada. Consegui visualizar a cena e me emocionei. Parabéns!