MAKTUB

Não dá pra morrer agora:
Preciso domar um cavalo;
Tocar piano para uma platéia lotada;
Viajar para o outro lado do mundo;
Ser entrevistada por Marília Gabriela;
Escrever um livro
MAKTUB
Disseram que eu poderia ser feliz!
Não dá pra morrer agora:
Preciso catalogar todas  as espécies de borboletas existentes;
Matar um dragão;
Inventar uma receita inusitada;
Ser dançarina;
Posar para fotos de família.
MAKTUB
Disseram que eu poderia ser feliz!
Não dá para morrer agora:
Preciso compor minha música;
Correr em direção ao além;
Achar o pote de ouro do arco-íres;
Morar em uma casa de biscoitos;
Ser rainha de alguma coisa;
Escrever poesias.
MAKTUB
Disseram que eu poderia ser feliz!
Não dá para morrer agora:
Preciso nadar no rio;
Nadar no mar;
Quebrar o braço;
Correr pelada;
Morrer de amores;
Ser amada;
Contar histórias.
MAKTUB
Disseram que eu poderia ser feliz!

Autora Convidada: Lilian Farias

Nenhum comentário: