100º Sarau da Confraria do Coreto

E começou...
Em um momento de descontração
Entre amigos com muita emoção
No calor da união
Eu gritei
E gozei em meio a tantas sensações
E nessa insanidade
A marionete dos tempos lá assim regressou
E o meu coração acelerou
Minha alma voou
Meu ser meditou
Na possibilidade de expansão
Nos sonhos de uma canção
A felicidade e a tristeza estão na nossa maneira de olhar, como pensar, e nas músicas que escolhemos cantar
Pensar não é só aquilo que vem à cabeça, mas sim o que vem de nossas almas sensatas
Agora o Arkahare declama
Êxtase exagerado, gozo enlouquecido, interesse não compreendido
Tesão descontrolado, insanidade sem fim
Emoções sem fim...
E tudo isso são possibilidades de um amor incompreendido ou, em algum tempo, uma verdade que não se permite viver!


Autores Convidados: Todos os confrades presentes no 100º Sarau das Sextas, realizado pela Confraria do Coreto! 

3 comentários:

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Que delicia de encontro.... poesias, calor humano, risadas.. besteirol.... tudo de bom.... e esse poema saiu com uma folha e caneta rodando nas mãos de todos em volta da mesa.... inspiração instantânea.... sensacional.... Abraços a todos os confrades.... amigos, poetas.... apreciadores ... Vamos que vamos...

Lucimara Fernandes disse...

Eu também estava lá... mas não apareço nessas fotos... que falta de consideração... rsrs

iÐiaNe ÐiaS disse...

q belo poema! xii nem to nas fotos tb ms eu tava lah hehehe =)