A EPOPEIA DO ARCO OCIDENTAL Livro de Wagner de Souza

Wagner Souza, atualmente morando na cidade de Taubaté, integrante dos Movimentos Confraria do Coreto e Poetas do Vale. A 1ª Edição de seu livro A Epopeia do Arco Ocidental foi publica em julho de 2010.

Sinopse
Os antigos deuses e suas criaturas, que outrora habitavam a Terra, foram exilados em um novo mundo com a chegada do Grande Deus que baniria da Terra dos Homens todas as criaturas indesejadas por Ele, mas junto com eles, homens também partiram para essa nova Terra. Agora, após séculos, um mago chamado Altimeom da Casa de Siridirom recebe um estranho chamado em sonho para buscar uma antiga relíquia, A Chave do Portal dos Mundos. Mas o que esse mago não esperava era que ele enfrentaria um homem capaz de tudo para defender suas ideologias, um inquisidor, nos primórdios dessa nova ordem, e esse inesperado encontro desencadearia um perigo mortal que abalaria a estrutura de todo um continente e de seus reinos.

Em um mundo distante um homem renasce no corpo de um natimorto sob a influência do demônio Baalzebub, e se erguendo como rei, domina todas as Terras do Norte do Arco Ocidental, numa guerra implacável. Agora, Drakon, Senhor do Norte, pretende estender seus domínios sombrios para todos os povos livres do Arco Ocidental.

Mas os Homens Livres do Arco Ocidental não serão subjugados tão facilmente, e liderados por Adel Humberate, rei de Forte Verde, e pelo mago Altimeom, travarão uma guerra sangrenta que durará anos. Mas os homens não estão sozinhos nessa empreitada contra um mal desconhecido que se ergue em suas terras, e junto a eles dois bravos povos se unirão: os fortes e altos panaceus e os poderosos nefelins, seres alados, descendentes bastardos dos anjos, e juntos defenderão a liberdade dos povos do Arco Ocidental. Mas Drakon é poderoso e este, não quer apenas dominar essa terra, seu maior intento é se tornar um deus.

Um rei determinado a tudo para defender a liberdade de seu povo e o amor de uma mulher; homens valentes de povos distintos se unindo para defender sua liberdade. Deuses, dragões, gigantes, demônios, fantasmas e um enorme exército de lobisomens se confrontam numa terra cheia de mistérios e magia.

Tudo isso você verá em “A Epopéia do Arco Ocidental” primeiro livro de Wagner de Souza. Uma aventura fantástica repleta de seres mitológicos e bravos guerreiros. Escolha o seu lado e se prepare para a guerra.

Para saber mais sobre o autor: http://wagnerrsouza.blogspot.com/

Nenhum comentário: