ENCONTRO

Eu sou um homem só.
Só por haver vivido a tragédia de só ser.
Só por só estar só por não querer ficar por ficar.
Sou só por existir só, por resistir só à solidão.
E se sou só não foi tão ruim ser só
Pois eu queria ser mais do que só.
Ficar sozinho foi apenas a conseqüência,
De querer ser sem estar só ainda que só estivesse.
Fui só por haver ousado viver a inconseqüência,
De não fingir que não fosse só e não sendo fui.
Fui só pra não me perder
E me encontrar em algum lugar
Acompanhado mas só, completamente só
E ainda tenho um querer,
Mas não é um querer só por só querer não ser só
Ou um querer só por só querer me encontrar
Encontrar contigo, encontrar com teu ser
Por não me querer só, é encontrar tudo...
Eu falo de ansiar, da sede de ter
E de te querer contra qualquer solidão
Contra qualquer impressão de não querer
E me perder por te querer do jeito que quero
Da forma que quero só te querendo como te quis
De um jeito sincero de não me perder ainda que só
Pois minha solidão só me pegou ao te perder
E apesar de viver só em meio a muito, muitos
Eu fui vivendo e só vivendo e sofrendo
Esse existir assim suado, sofrido
De palavras toscas, indizíveis, quase invisíveis
E de desejos inconfessáveis ainda que só
E eu sinto que ao te reencontrar
Entre escadas, patamares, mármores antigos
Ferros retorcidos, herança de passado “art nouveau”
Há algo mais que paixão
Há algo além do que essa imensa solidão
Onde me escondi ao te perder
Onde me depositei em desvarios.
Eu sinto que preciso te encontrar prá me encontrar
E assim vou só vivendo por te desejar
E sei que em algum momento eu vou te achar
Depois da curva, depois da culpa de te perder
E doce momento!
Momento de achar,
E me encontrar contigo
É me achar,
É te achar
É nos encontrarmos inteiros
Feito o vento, feito a chuva
Feito o que foi feito só e nos pereceu
E enfim poder viver contigo esse amor
Amor que me inunda.
Esse querer inusitado
E te quero,
E te espero só.
E dizer docemente: vem
Vem amor aquieta o meu ser,
Aquieta minha alma
Prá eu não ter que morrer só
Aquieta esse meu amor...
Aquieta-me pois não agüento mais não ser
E só ser só por te perder
E só estar só por não poder ser
Ser contigo
Ser, apenas ser
Sem me perder...
Eu te amo...
Convidado: Charles Louis Kiraly

Um comentário:

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Charles, parabens.... essa poesia é fantástica.... impressionante .... sua leitura também foi sensacional..... Parabéns...